topblog Ivoire blogs

27/06/2016

Vestidos de casamento por Tema

Há tantos vestidos de noiva diferentes para escolher. E, infelizmente, você parece amá-los todos a partir da bainha simples ao ballgown volumosa. Como é uma gal para escolher um?


Reunimos alguns dos nossos vestidos favoritos que facilmente coordenar com os principais temas do casamento, para ajudá-lo a diminuir o processo de seleção .

Tradicional
Vestidos de casamento tradicional é um grande guarda-chuva. Mas se você gosta de um casamento com todos os serviços e todos os rituais habituais, um desses vestidos pode ser apenas o ajuste certo para você.

Este corpete envoltório v-pescoço simples (acima) seria ótimo por conta própria, ou com um véu capela de comprimento. Como um bônus, é bom para as noivas de todas as idades.


Se você quiser adicionar um pouco mais de romance de conto de fadas para o seu olhar, pensar em um vestido de princesa com um decote (abaixo, à esquerda) ou um vestido usando lotes do detalhe do laço macio (abaixo, Vestidos de Noiva Um Ombro , à direita)


Se o seu casamento tradicional é um pouco mais formal, experimentar vestidos com mais estrutura e detalhes. Acima, este ajuste e alargamento vestido glamoroso é accessorized com um encolher de ombros pura e faixa de jóias. Abaixo, tanto destes vestidos de trompete tem um detalhe comunicado.


O da esquerda apresenta um belo decote de um ombro (pular um colar e só usar brincos chandelier), enquanto o da direita é toda sobre a textura pintucked. Ou olharia bonita em um casamento tradicional salão de baile


Se você quiser que o seu tradicional com um lado saudável de va-va-voom, aqui estão algumas maneiras de incorporar detalhes mais sexy em um vestido tradicional. Se você estiver usando uma bainha longa e detalhada, como este número de contas (abaixo, à esquerda) ir para um decote profundo v ou uma declaração vistoso para trás (abaixo, à direita).

Vintage
Casamentos do vintage são toda sobre a mistura elegância à moda antiga com a sensibilidade moderna. Se o seu casamento acontece em uma fazenda rústica ou em uma casa histórica, nós pensamos que você vai adorar essas opções bonitas.

A silhueta incomum deste vestido de casamento do laço peplum (acima) torna a combinação perfeita de vintage e moderno. Porque há tanto detalhe fantástico, manter seus acessórios ao mínimo, para que eles não vão distrair a partir da arquitetura do vestido.

Estes dois vestidos sem alças (abaixo) são muito docemente vintage, com cintos de arco (esquerda) e striping geométrica (à direita).

Se você preferir um vintage mais sofisticado, Vestido de Noite Cauda Catedral , tomar uma página do livro de Claire Pettibone.


Este vestido de uma coleção recente (abaixo) apresenta mangas de renda por muito tempo, uma faixa floral, e grande movimento natural através da saia. Novamente, este vestido precisa de pouco mais que um updo refinado para torná-la absolutamente brilhar


Retro

As pessoas muitas vezes fixo do vintage e retro juntos, mas este tema merece uma categoria só para ela. nostálgico com um "wink", este olhar é tudo sobre flirty, forma lúdica com sugestões de 1950 e 60 estilo


Claro que, para um casamento retro, vestidos de comprimento chá são testadas e verdadeiras. Com saias A linha, nada diz retro como um vestido mid-vitela coberto de rendas com bordas recortadas (acima).


E no aqua? Todo o melhor! ou ficar com tradicional branco de noiva, e abraçar um par de saltos gatinho kicky e um véu Birdcage (abaixo)


Se você não quer ir com chá de comprimento, mas você ama a silhueta de uma linha um, basta encontrar um vestido que bate em você na altura dos tornozelos (abaixo, à esquerda). Caixilhos e horizontal detalhando vai ajudar a alongar a aparência geral (este vestido bordado floral que caracteriza cascatas para baixo da saia).

Claro, sua idéia de retro pode ser mais do que Marilyn Sandra Dee. Nesse caso, encontrar uma grande mudança com um hemline lápis-saia. Eu estou morrendo sobre este vestido lavanda frisado lindo com seu decote quadrado e cinto fino (abaixo, à direita).


Mesmo que seja um pouco formal, você pode até mesmo usar este vestido para um casamento tribunal com jantar e bebidas depois

Mais do que qualquer outro tema, retro ama applique rendas e bordados. Este vestido strapless rubor (abaixo) apresenta "3-D" flores estourando das linhas de rendas todo o caminho para o hemline.

Modern
Casamentos modernos são, possivelmente, tão difícil de definir como os tradicionais. Já não são vestidos de noiva modernos simplesmente bainhas completamente brancas (embora, sim, eles podem ser).


Estes vestidos são muito diferentes uns dos outros, mas todos eles têm um pouco de vantagem, de espartilhos rendadas à simplicidade de uma linha dura. Todos esses vestidos seria impressionante no seu caso moderna.

É verdade. Este vestido rubor (acima) poderia ser denominado de forma diferente, e facilmente se encaixa com um evento tradicional ou vintage. Mas entre a jóia eo espartilho do laço corajoso, este olhar é definitivamente mais romântico-ido-moderna.

A bela simplicidade destes dois costas declaração acima são mais exemplos de um moderno mais suave. No lado esquerdo, o v para trás é fortemente inclinada e é desencadeada por mangas estruturadas. À direita, uma coluna de botões de pérola executa todas as formas para baixo o cetim até o final do trem.

Para as noivas que amam um vestido coluna simples, eles deveriam olhar mais longe do que esta textura e enfiou bainha com um decote dentada (acima). Este vestido pode ir em qualquer lugar, a partir de um destino casamento na praia para um na cobertura urbana.

Abaixo, este decote frisado cintura e amarrado perfeitamente acentuar este vestido de outra forma simples. As noivas que normalmente não andam super-feminino sentiria à vontade neste vestido refinado.

Boho

Abraçar uma vibração relaxante e descontraído, casamentos boho amo estilo fácil. E estes vestidos certamente proporcionar uma lufada de ar fresco com suas saias flowy e detalhando inspirados na natureza.

O decote única e reúne em torno dos quadris fazer essa bainha etéreo bastante mágico (acima). Mas você nunca vai ser mais confortável do que neste vestido de casamento do algodão (abaixo, à esquerda).


Tem uma cintura império e uma saia revolto, o que significa que você pode ignorar a Spanx e desfrutar de uma série de bolo de casamento (e não deve que ser uma parte fundamental na seleção de qualquer vestido?). noivas Boho também pode ir muito descontraído e simples.


Este laço embelezada sobreposição olharia divino em um casamento floresta, não é?

 

p-lt7a-vestido-de-noiva-sereia-arco-cauda-medio-saia-longa.jpg

Les commentaires sont fermés.